RAPIDINHAS… RAPIDINHAS…

João Câmara tem novos coordenadores
Algumas pastorais e movimentos da Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens, de João Câmara, têm novos coordenadores.

Petrópolis discute desafios pastorais
A Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, em Petrópolis - Natal, realiza Assembleia Pastoral, neste domingo, 6, da 8 às 16 horas, no Instituto Maria Auxiliadora.

Angicos avalia e planeja ação pastoral
Coordenadores e agentes pastorais da Paróquia de São José, de Angicos, participarão de assembleia, dia 13 próximo, das 8 às 16 horas, no Educandário Padre Félix.

Pastoral retoma atividades
A Pastoral Familiar, da Arquidiocese de Natal, retoma as atividades para este ano de 2011. A primeira reunião com os coordenadores da Pastoral acontecerá dia 8 de fevereiro, às 20h, no Centro Pastoral Dom Nivaldo Monte, no Tirol.

Pirangi realiza Assembleia
Coordenadores pastorais da Paróquia de Cristo Rei, em Pirangi - Natal, participam de Assembleia Pastoral, neste domingo, dia 6, das 8 às 11 horas.

Planalto abre inscrições
A Paróquia do Beato Ambrósio Francisco Ferro, no Planalto - Natal, abriu inscrições para os que desejam receber o Sacramento do Matrimônio, numa celebração comunitária, no mês de setembro.

Maxaranguape faz Assembleia
A 12ª Assembleia Pastoral da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Maxaranguape, acontece nestes dias 4, 5 e 6 de fevereiro.

Pascom visita Pascom
Agentes da Pastoral da Comunicação da Paróquia do Beato José de Anchieta, em Lagoa Nova - Natal, visitarão as demais paróquias do 4º Zonal, por ocasião da festa de seus respectivos padroeiros.

Anchieta realiza Missão Decenária
A Paróquia do Beato José de Anchieta, em Lagoa Nova - Natal, realizará mais uma Missão Decenária, dia 9 próximo. A partir das 14 horas, membros da Legião de Maria e do Movimento Mãe Rainha visitão as residências que estão no território da Paróquia.

Capela terá missa no dia 20
A Assembleia Pastoral da Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens, em João Câmara, decidiu uma novidade para a Capela de São Sebastião, na Serra do Torreão.

Mirassol abre inscrições
A Paróquia de Santo Afonso, em Mirassol - Natal, abre inscrições para a Catequese. As inscrições são feitas na Igreja Matriz diariamente, das 14 às 19h30.

Nova Cruz realizará seminário
O Ministério para as Famílias, da Renovação Carismática, de Nova cruz, promoverá Seminário de Vida para Casais, de 11 a 13 deste mês, no Colégio Nossa Senhora do Carmo.

Paróquia realiza retiros e aprofundamento
Catequistas da Paróquia do Beato André de Soveral, de Emaús, participam de retiro, neste domingo, 6, das 7 às 16 horas, na Casa do Clero. O retiro marca o encerramento da Semana Catequética, realizada na paróquia, desde primeiro de fevereiro.

Ipanguaçu festeja padroeira
Uma vasta programação está sendo desenvolvida em Ipanguaçu. É a festa da padroeira, Nossa Senhora de Lourdes, que teve início dia 2 de fevereiro.

Lajes Pintadas divulga agenda
O grupo Terço da Juventude, da Comunidade de Lajes Pintadas, completa dois anos de atuação. No dia 13, às 17h, na Igreja de São Francisco de Assis, será celebrada missa em ação de graças, presidida pelo Pe. Idalmo César Barbosa.

Obs: As notícias completas você encontra na edição impressa do jornal A Ordem.
Assine o jornal A Ordem e receba semanalmente as principais notícias da nossa Arquidiocese. Assinatura semestral R$ 13,00 e anual R$ 25,00 com os agentes da PASCOM ou nos nossos plantões na Igreja Matriz.

Assine e concorra a uma linda camiseta.

Nenhum comentário: