Pascom de Ceará-Mirim define ações

A Pastoral da Comunicação da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Ceará-Mirim, vai atuar, neste ano de 2011, a partir de três núcleos: formação/estruturação, rádio, multimídia/Jornal A Ordem. “Algumas atividades serão desenvolvidas nos setores pastorais, de acordo com orientação da Assembleia Pastoral Paroquial”, explica o coordenador da Pascom, Adriano Israel. “Vamos, também, fazer um estudo sobre comunicação, baseado no Documento de Aparecida, e sobre o método da Leitura Orante da Bíblia”, acrescenta Adriano.

De acordo com o coordenador, na área de rádio, a partir de março, o Programa Estação de Louvor, passará a ser apresentado de segunda a quinta-feira, na 87 FM, atendendo a pedido de ouvintes. Já, o Panorama de Fé será apresentado às sextas-feiras; aos sábados, um programa dedicado a Nossa Senhora; e, no domingo, às 6h, o Programa Dia do Senhor, e, às 6h30, transmissão da missa, direto da Igreja Matriz.

O site da Paróquia também ganhará um novo layout e novos conteúdos. O endereço é: http://www.nsconceicao.com.br/ Em relação ao Jornal A Ordem, a equipe intensificará a campanha de assinaturas. Os assinantes, em Ceará-Mirim, receberão brindes, no ato da assinatura ou renovação, através de patrocinadores locais. “Desenvolveremos um ótimo trabalho, em 2011, desde que cada um assuma a missão de agente da Pastoral da Comunicação”, acredita o coordenador.

Nenhum comentário: