RAPIDINHAS… RAPIDINHAS…

Pureza terá novo administrador
O Pe. Edvaldo Alexandre de Brito tomará posse como administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Pureza, no município de Pureza, às 18 horas, deste dia 17 de janeiro.

São José tem novo vigário
O Pe. Valtair Lira Lucas é o vigário paroquial de São José de Mipibu. A leitura da provisão como vigário paroquial de Santana e São Joaquim será feita durante a missa, neste dia 16, às 19 horas, na Igreja Matriz.

São Paulo do Potengi festeja padroeiro
A comunidade de São Paulo do Potengi vive, a partir deste domingo, 16, a festa do padroeiro, São Paulo Apóstolo.

Espírito Santo fará Corrida da Piedade
A Pastoral da Comunicação e a equipe de atletismo Tio Ciço, da comunidade de Espírito Santo, organizam a primeira Corrida e Caminhada da Piedade, marcada para o dia 22 próximo.

Pastoral articula “Paróquia na Praça”
A Pastoral Política e Social, da Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação, na Cidade Alta - Natal, apresenta o Projeto “Paróquia da Praça”, aos coordenadores de pastorais, no próximo dia 20.

Ponta Negra vai a Santa Cruz
O Movimento da Mãe Rainha e o Apostolado das Viúvas, da Paróquia de Santa Rita de Cássia, de Ponta Negra, farão romaria para o Santuário de Santa Rita, em Santa Cruz.

8° Zonal estudará tema da CF
Padres, religiosas, articuladores pastorais e zonais e coordenadores de pastorais das paróquias que compõem o 8o Zonal se reunirão dia 21 próximo.

Comunidade festejará São Paulo
A Comunidade Olho D’Água do Carrilho, na zona norte de Natal, celebrará a festa do padroeiro, São Paulo Apóstolo, no período de 22 a 25 de janeiro.

Boa Saúde prepara festa
A imagem de Nossa Senhora da Saúde peregrina pelas ruas da cidade de Boa Saúde, preparando os fiéis para a festa da padroeira.

ECC realiza pós-encontro
O primeiro pós-encontro do Encontro de Casais com Cristo - ECC, da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nas Quintas - Natal, em 2011, acontecerá dia 25.

Legião quer atuar em Jundiá
O grupo da Legião de Maria, de Espírito Santo, realizará o primeiro Exploratio Dominicalis, na cidade de Jundiá, no próximo dia 19.

Comunidades festejam São Sebastião
Duas comunidades rurais da Paróquia de Santana e São Joaquim, de São José de Mipibu, têm São Sebastião como padroeiro.

Tabuão festeja padroeiro
A Comunidade Tabuão, no município de Ceará-Mirim, festeja o padroeiro, São Sebastião, no período de 15 a 20 de janeiro.

Obs: As notícias completas você encontra na edição impressa do jornal A Ordem.
 
Assine o jornal A Ordem e receba semanalmente as principais notícias da nossa Arquidiocese. Assinatura semestral R$ 13,00 e anual R$ 25,00 com os agentes da PASCOM ou nos nossos plantões na Igreja Matriz.


Assine e concorra a uma linda camiseta.

Nenhum comentário: